Proíba a matança de 21 mil coelhos na cidade de Mairinque!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Um frigorífico especializado em abater coelhos no interior de São Paulo pretende matar pelo menos 700 animais por dia no início de 2016. Isso são cerca de 21 mil coelhos abatidos por mês, apenas para a carne ser vendida em mercados e restaurantes. O pior com fins muito lucrativos,cada vez mais criadores e impressionante como pode ter pessoas que compram esses animais. Não podemos permitir que isso aconteça!

"A criação de coelho é ótimo negócio porque ela requer pouco investimento inicial, pouco espaço disponível, pouca manutenção e o mais importante, a garantia de que toda sua produção será vendida!"- retirado do site http://www.coelhoreal.com.br/empresa.htm um show de vergonha e pessoas que só pensam no dinheiro!

Criei este abaixo-assinado para exigir que o prefeito de Mairinque (cidade onde fica o frigorífico Coelho Real) proíba a matança de animais. Também peço que o diretor do frigorífico ouça nosso apelo e abandone esta prática cruel.

Se amamos um cachorro ou um gato, por que agir diferente com um outro animal? Com a ajuda de cada um de vocês, nós podemos mudar esta realidade.

Vamos mudar essa triste realidade assine, fale para os amigos,compartilhe, divulgue, em um simples "clique" você me ajudar a   salvar as vidas de milhares de coelhos.