Abaixo-assinado encerrado

#nenhumvereadoramais

Este abaixo-assinado conseguiu 477 apoiadores!

O Ministério Público de Araucária acaba de fazer uma recomendação administrativa à Câmara de Vereadores para que seja revogada à Emenda à Lei Orgânica que ampliou de onze para quinze as vagas de vereadores para as eleições deste ano. Em razão disso, a Casa deve revogar tal lei, fazendo com que nossa cidade volte a ter onze vereadores.

Acontece que a Câmara, assim que revogar a lei, irá iniciar a tramitação de um novo projeto de lei para aumentar o número de vereadores novamente para quinze.

Isso é um absurdo, pois em diversas cidades paranaenses e brasileiras o que estamos vendo são projetos para diminuir o número de vereadores. Araucária não pode ir na contramão disso.

Nossa cidade não precisa de mais quatro vereadores. Precisa sim é que os onze que ocupam a Câmara hoje e que aqueles que irão ocupar na próxima legislatura, que se inicia em janeiro de 2017, façam seu trabalho direito, que tenham compromisso com nossa comunidade, que fiscalizem de maneira adequada a Prefeitura, que proponham leis realmente importantes para os araucarienses.

O que precisamos na Câmara não é quantidade e sim qualidade! Por isso, pedimos o apoio de todos os araucarienses no sentido de assinar esse abaixo-assinado para que o Poder Legislativo não volte a aumentar o número de vereadores de onze para quinze.

Não queremos mais vereadores, queremos mais trabalho!!!

Apoie esta causa!

Hoje: Araucaos está contando com você!

Araucaos Araucaos precisa do seu apoio na petição «Prestem atenção, senhores vereadores! Não queremos mais vereadores! Onze tá bom demais! #nenhumvereadoramais». Junte-se agora a Araucaos e mais 476 apoiadores.