Abaixo-assinado encerrado

EXONERAÇÃO DO MINISTRO DA SAÚDE - RICARDO BARROS

Este abaixo-assinado conseguiu 1.982 apoiadores!

Nós, médicos brasileiros, que trabalhamos em condições compatíveis com campos de concentração, que temos salários atrasados, que dormimos em quartos com baratas, que não temos material cirúrgico, medicamentos, leitos disponíveis, que assistimos DIARIAMENTE centenas de brasileiros morrerem pelo descaso e pela falta de dinheiro para saúde que é ROUBADO pelos partidos que se revezam no Poder, que estamos vendo os hospitais fecharem, os pacientes e funcionários em desespero, que lutamos para que o Governo Assassino da Organização Terrorista Petista não pudesse trazer falsos médicos cubanos,  EXIGIMOS de Vossa Excelência, Sr.Presidente da República Michel Temer, a EXONERAÇÃO IMEDIATA do Ministro que nos acusa de "FINGIR QUE TRABALHAMOS" ! Tenha um mínimo de respeito pelo nosso trabalho, pelo nosso sacrifício e pela vida dos pacientes que atendemos na Rede Pública !

Atenciosamente,

MÉDICOS BRASILEIROS.

Hoje: Hans está contando com você!

Hans Castorp precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE MICHEL TEMER: EXONERAÇÃO DO MINISTRO DA SAÚDE - RICARDO BARROS». Junte-se agora a Hans e mais 1.981 apoiadores.