EXTINGUIR A CIRCULAÇÃO DE CARROÇAS COM TRAÇÃO ANIMAL EM TODO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

httphttps://www.facebook.com/adrianag.silva.3910/videos/149679206036615/s://www.facebook.com/adrianag.silva.3910/videos/149679206036615/Em pleno século XXI presenciamos diariamente nas ruas das cidades (e também na zona rural) carroças puxadas por cavalos famintos, sedentos e submetidos a todo tipo de maus-tratos. Conduzidos por homens, mulheres e até crianças despreparadas e sem a menor consciência do respeito devido àquele animal que lhes provê o sustento. Além disso, após uma vida inteira de trabalho excessivo são abandonados para morrer, simplesmente descartados.

Na maioria dos casos, os animais trabalham o dia todo em meio ao trânsito perigoso, sob pressão, gritos e chibatadas, expostos ao sol forte ou ao frio e à chuva. Muitas vezes são alugados pelo dono para trabalharem também no período noturno, sem descanso. Os apetrechos que os prendem à carroça causam-lhes ferimentos e desconforto. O resultado só poderia ser animais apáticos, desnutridos, cansados, humilhados, subjugados.http://olharanimal.org/cavalo-que-carregava-pedras-desmaia-e-e-agredido-por-carroceiros-no-rs/

Hoje: ADRIANA GONÇALVES DA SILVA está contando com você!

ADRIANA GONÇALVES DA SILVA SILVA precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE JAIR BOLSONARO: EXTINGUIR A CIRCULAÇÃO DE CARROÇAS COM TRAÇÃO ANIMAL EM TODO BRASIL». Junte-se agora a ADRIANA GONÇALVES DA SILVA e mais 2.992 apoiadores.