Porto de Pedras, al. se torne TERMO à Comarca de Porto Calvo. al.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Com a mudança da Comarca de Porto de Pedras para o Passo de Camaragibe, a população da cidade, especialmente os mais necessitados, passaram a enfrentar, dissimular, tocar com a barriga, os problemas que poderiam ter resposta na justiça, a ter que enfrentar a maratona e as dificuldades com os  deslocamentos. Para quem tem seu transporte, já é complicado, imagine quem depende de transporte de linha e a falta de dinheiro. fica muito mais complicado e às vezes inviável.

 Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Conforme o exposto, vimos por meio deste Abaixo Assinado, solicitar a Vossa Excelencia, que no sentido de promover maior inclusão ao sistema judiciário da população da nossa cidade, Porto de Pedras se torne UM  TERMO à Comarca de Porto Calvo. À Vossa Consideração.

 



Hoje: organização independente está contando com você!

organização independente precisa do seu apoio na petição «Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas: Porto de Pedras, al. se torne TERMO à Comarca de Porto Calvo.al.». Junte-se agora a organização independente e mais 20 apoiadores.