Petition Closed
Petitioning Spitzenkandidat für die Bundestagswahl 2017 Martin Schulz (SPD) and 2 others

Limpar a Crueldade

Supporters

No espaço da União Europeia ainda é permitido experimentar produtos de higiene doméstica em animais.

Várias empresas já demonstraram que é perfeitamente possível fabricar produtos seguros sem necessidade de utilizar métodos animais. Ainda assim, na UE, muitos animais continuam a sofrer e a morrer desnecessariamente. Desde coelhos, a hamsters, porquinhos da Índia, ratos, ratinhos, entre outros, continuam a ser utilizados para experimentar ingredientes que compõem os produtos que utilizamos na higiene do nosso lar.

Graças a uma intensa campanha de 2 décadas, conseguimos a proibição da experimentação de produtos cosméticos em animais no espaço da UE. Queremos agora estender esta proibição aos produtos de higiene doméstica.

É altura de limpar de vez o sofrimento. É, por esta razão, que pedimos à UE para #limparacrueldade. Junte-se a nós e peça o mesmo! Juntas/os vamos conseguir, mais uma vez, ajudar milhões de animais!

This petition was delivered to:
  • Spitzenkandidat für die Bundestagswahl 2017
    Martin Schulz (SPD)
  • Presidente do Parlamento Europeu Sr. Martin Schulz
  • Exmo. Sr. Presidente do Parlamento Europeu
    Sr. Martin Schulz

ANIMAL started this petition with a single signature, and now has 692 supporters. Start a petition today to change something you care about.

Today: ANIMAL is counting on you

ANIMAL needs your help with “Presidente do Parlamento Europeu Sr. Martin Schulz: Limpar a Crueldade”. Join ANIMAL and 691 supporters today.