Pressionando Presidente do Brasil, Dilma Rousseff

Proibição aos testes animais para cosméticos no Brasil

0 assinou. Ajude a chegar a 300.000

Em mais de 80% do mundo, incluindo o Brasil, ainda se permite que animais sejam usados em cruéis e desnecessários testes cosméticos. Animais incluindo coelhos, porquinhos da Índia, camundongos e ratos são rotineiramente submetidos à injeções e gases, são alimentados à força eexecutados para testar cosméticos em todo o mundo. Cruelty Free International acredita que isso é eticamente inaceitável e desnecessário.

Tradicionalmente, cosméticos tem sido testados em animais para demonstrar que eles são efetivos e seguros para uso. Entretanto, isso pode ser feito através do uso de testes já aprovados que não utilizam-se de animais, amparando-se nas muitas combinações de ingredientes que já estão estabelecidas como seguras ao uso humano.

Muitos países, incluindo a União Europeia em sua totalidade, usam esses modernos métodos não-animais e o Centro Brasileiro para Validação de Métodos Alternativos (BraCVAM) estabeleceu-se como forma de aprovar alternativas não-animais para uso no Brasil. Esses métodos mais humanos e modernos são melhores para nós uma vez que são mais confiáveis em termos preditivos sobre como iremos reagir a eles - sendo evidentemente, melhores também para animais que não precisam mais ser submetidos a diversos sofrimentos.

Convocamos todos os brasileiros simpáticos à causa a assinar e compartilhar nossa petição que conclama o Governo Brasileiro a por fim aos testes animais na cosmética.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Presidente do Brasil, Dilma Rousseff

Cruelty Free International fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 197.329 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Cruelty Free International está contando com você!

Cruelty Free International precisa do seu apoio na petição «Presidente do Brasil, Dilma Rousseff: Proibição aos testes animais para cosméticos no Brasil». Junte-se agora a Cruelty Free International e mais 197.328 apoiadores.