Projeto de Estágios na Aviação, e uma Revisão Geral da Gestão da Anac

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Você, aceita ajudar a nossa Aviação Brasileira?

Por muitos anos, tivemos diversos bloqueios de empresas que querem ter acesso ao transporte Aéreo Comercial no Brasil.

Precisamos dessas empresas para gerar empregos e dar prioridade a contratação de pilotos e tripulantes do nosso País.

Houve no congresso diversos casos de pedidos absurdos, como a contratação de estrangeiros em massa para pilotar e exercer a função que hoje temos vários profissionais da área desempregados, que inclusive investiram tudo ou parte de tudo que tinham para ser um profissional e não encontram uma oportunidade digna devida a diversas burocracias. É inaceitável a gestão da agência regulamentara ,coagir com diversos tipos de bloqueios contra tripulantes e empresários que desejam construir, escolas de aviação e aeroportos, no nosso país. Existe uma perseguição inadmissível, e excesso de demora para facilitar o trabalho neste ramo, alegando a segurança de voo e outros diversos motivos.

Através deste decreto vamos apresentar casos absurdos, explorações financeiras dos tripulantes, escolas e de todos da aviação Brasileira.

Gostaríamos de pedir ao nosso presidente que reconheça o grito de socorro desta categoria que estuda e investe muito de suas vidas para uma oportunidade de trabalho e outras atividades que beneficia a aviação Brasileira e seus diversos seguimentos incluindo a educação, o conhecimento e o desenvolvimento, até mesmo porque temos uma cultura de conquistas  históricas pelos nossos antepassados que nos ensinam a valorizar os nossos aviadores.

Conheça uma grande oportunidade de termos as portas abertas para recém-formados Pilotos e outros profissionais dentro do projeto que está no link abaixo (Governo Bolsonaro).

Governo Bolsonaro tenta atrair 40 empresas aéreas para o Brasil

Sim, herdamos do governo anterior diversas dificuldades e a falta de consideração por longos anos com nossos aviadores.

Você saberia me responder se de fato o governo Bolsonaro conseguir trazer essas 40 empresas, ou pelo menos metade delas, sendo estrangeiras, quem serão os profissionais mecânicos, Pilotos e comissários QUE IRÃO trabalhar nelas?

Sempre são exigidas experiências como por exemplo, mais 1 mil horas de voo para trabalhar como piloto além do risco da contratação de mão de obra mais barata de profissionais de países vizinhos.

Este projeto apresenta a possibilidade de oferecer estágios para nossos profissionais Brasileiros ,que recém-formados, são esquecidos e isolados.  

Somos mais de 1000, A Campanha Mãos Amigas da Aviação, é um grito de socorro para quem acredita na aviação brasileira. Em todos estes anos atuando a empresa Anac nunca apresentou nenhum projeto preocupando-se com empregabilidade para quem esta entrando no Mercado.

Gostaríamos de ser ouvidos, e respondidos, para que esta gestão Regulamentadora que Herdamos, e que vem atuando, perceba o que toda a população pensa a seu respeito.

Segurança de voo não significa DIFICULTAR ,a vida dos empresários ,e dos estudantes ,apenas aplicando multas e taxas, impondo medo ao invés de respeito.

Nós levaremos ao congresso uma folha assinada por cada um que se importa com o futuro da nossa Aviação e deseja o desenvolvimento em conjunto, contra o individualismo, e provando a eficiência que possui as asas do nosso país.

Campanha Mãos Amigas da Aviação.

Participe desta única oportunidade de Mudança, contamos com você.