Pelo DESARQUIVAMENTO das: propostas de projeto de lei de iniciativa popular em São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
carlos souza criou este abaixo-assinado para pressionar Eduardo Tuma (câmara dos vereadores)

Eu, Carlos Loiola, Sociólogo, Professor da Fatec ZS/Centro Paula Souza, morador da ZS e Conselheiro Participativo Municipal da Cidade de São Paulo declaro por meio deste abaixo assinado que:

Sabemos, que desde as eleições de 2020 e por conta do COVID-19 o povo está estudando, aprendendo e se politizando para não ser mais enganado por falsas ideias que puseram em risco a segurança e o convívio entre os cidadãos e a entregar o poder político para grupos poderosos da velha política que ainda fazem do clientelismo, patrimonialismo e do paternalismo sua política principal e fazendo com que a população fique refém ou apática nos assuntos referentes a cidade. Portanto quero propor o seguinte.

NÓS O POVO, cidadãos brasileiros abaixo assinados, residentes no município de São Paulo, Capital, concordamos plenamente no DESARQUIVAMENTO das: propostas de projeto de lei de iniciativa popular.

Caso você assine, terá as primeiras experiências de democracia participativa junto, aos conselhos participativos e entidades civis organizadas de: co legislar e co governar sem precisar se filiar a um partido ou candidatar-se ou ter de deixar o emprego.

Caso você NÃO queira assinar, o risco de você depender da vontade de pessoas, famílias e grupos organizados na velha política, deixará você em débito para com quaisquer um deles. A maior defesa do cidadão é a sua politização e sua participação.

Use a cabeça, pense nisso !

O B S E R V A Ç Ã O !
Assim que a proposta for desarquivada, aí sim podemos propor uma solução para as duas propostas que é; a redução do percentual de assinaturas e considerando válidas as assinaturas, manual e da internet e sendo proporcional à demanda do distrito, bairro ou da cidade para ir a votação e aprovação na CCJ comissão de constituição e justiça da Câmara dos Vereadores. Neste primeiro momento, precisamos da SUA assinatura para o desarquivamento.
Forte abraço e muito obrigado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!