FUNDO ELEITORAL PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS NO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!


Em face da crise de saúde e econômica - relacionadas à pandemia do coronavírus - que o Brasil está enfrentando, nota-se a necessidade de alocar recursos financeiros àquilo que realmente importa: salvar vidas.

Parte do orçamento brasileiro, infelizmente, ainda é utilizada para sustentar a classe política e seus privilégios imorais. Dessa forma, iniciou-se um movimento nas redes sociais para que o dinheiro do Fundo Eleitoral (R$ 2 bilhões) seja destinado ao combate da doença aqui no país.

Destinar esse valor bilionário ao financiamento de campanhas eleitorais - em sua maioria, de políticos que não têm compromisso com o povo - enquanto pessoas fazem filas enormes no sistema de saúde a espera de um leito não é só imoral, é desumano.

Este abaixo-assinado visa pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a pautar a votação do PL 646/2020 - Projeto de Lei que destina o valor do Fundão à saúde neste momento de calamidade pública - bem como exige dos outros deputados o voto favorável à medida.

Não confiem em políticos demagogos! Não basta falar que está preocupado com a saúde pública, é preciso dar o exemplo. Exigimos o dinheiro do Fundão para o combate ao coronavírus no Brasil! 

Apoie esta idea você também!