REAJUSTE NO COMPLEMENTO DE APOSENTADORIA DA PREVI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!


 

          Sr. Presidente do Conselho Deliberativo, de Administração e Fiscal da PREVI – CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL.

          Nós, abaixo-assinados, requeremos  que nossos reajustes de complemento de aposentadoria, sejam corrigidos,   no mesmo percentual em que foram atualizadas as remunerações dos dirigentes desta nossa Caixa, desde 01/01/2003, abrangendo remuneração, benefícios extras, abonos, tudo o mais que os dirigentes do nosso Fundo de Pensão auferiram a cada ano, uma vez que o nosso reajuste acumulado de 1997 a 2015, atingiu 306,74 % APENAS, ao longo de  19 anos, provocando danos irreparáveis ao nosso poder aquisitivo.

           Esta é uma reação inicial aos direitos que nos têm sido sonegados.   Não somos ingênuos, sabemos que um pleito desta ordem, tem suas limitações.   Mas, como alternativa  imediata, ofereçam uma solução para a extrema situação de penúria a que estão submetidos milhares de colegas, que já no limite, não estão conseguindo afastar o pesadelo da falta de alimentos, medicamentos e o básico para manter seus familiares.

         ESPERAMOS que a AAFBB, ANABB, CONTRAF  E  FAABB também subscrevam este documento, uma vez que seus representantes foram signatários do Memorando de Entendimento e Termo de Acordo de 24/11/2010, que reativou nosso Corpo Social.

           Atenciosamente, Corpo Social da PREVI.

 

 



Hoje: Julio está contando com você!

Julio Costa precisa do seu apoio na petição «Presidência da PREVI: REAJUSTE NO COMPLEMENTO DE APOSENTADORIA DA PREVI». Junte-se agora a Julio e mais 12.166 apoiadores.