salvem minha vó

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Socorro, Minha Vó está a 30 Dias No Hospital e a 6 Dias Na UtI esperando a Prefeitura cumprir uma Liminar de Um Juiz pra pagar a Cirurgia Dela e eles só Estão enrolando pra ela Morrer Logo. Minha Vó tem 65 anos e passou mau a quase 2 meses, Após Idas e Vindas a médicos e hospitais descobriu-se que seria Necessário fazer Uma Cirurgia Urgente no coração Dela e que ela precisaria Ficar Internada pra Isto acontece. Ela não Conseguia mais Andar e nem respirar sozinha, Com a Demora no Surgimento da Vaga do SUS e da transferência Dela para Outro Hospital entramos na Justiça e o Juiz expediu uma Liminar que Obrigava a Prefeitura pagar a cirurgia e em um hospital particular. Mas após todo esse tempo nada está sendo Feito e minha Vó está à beira da Morte. Minha família está desesperada e já sem ter pra onde correr pra salvar a vida da Minha Vó que sofre Muito no Hospital. Então suplico a ajuda de Vocês pra Minha Vó não morrer de Uma forma tão Triste largada em Uma cama sem Ninguém mover uma palha pra Ajudá-la. Desde já obrigado.

Hoje: João Paulo está contando com você!

João Paulo Costa precisa do seu apoio na petição «Prefeitura: salvem minha vó». Junte-se agora a João Paulo e mais 692 apoiadores.