Contra as alterações de trânsito na Av. Segismundo Pereira e ruas adjacentes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Semáforos incontáveis que demoram horas para abrir, ruas de mão única sem fluxo de veículos que justifique a real necessidade da mudança, eliminação dos retornos na avenida, dividindo o bairro Santa Mônica em 2 partes...

Quem já tentou atravessar a av. Segismundo Pereira depois das novas alterações sabe o suplício que isso se tornou, os semáforos instalados demoram demais para abrir, e muitas vezes o motorista fica parado enquanto atravessam somente 1 ou 2 veículos pelas ruas.  Fica a dúvida, havia real necessidade desses equipamentos? o bairro realmente precisa desse excesso de semáforos?

O mesmo ocorre com as vias que se tornaram de mão única recentemente. Além da sinalização precária das mudanças que já ocasionou até acidentes fatais, não existe no bairro fluxo de veículos tão intenso que justifique as mudanças, vias de mão dupla atendiam muito bem aos moradores e demais veículos que por ali passavam. Agora muitas vezes é necessário dar uma volta imensa em relação aos caminhos antigos, causando muito desconforto e transtornos a todos.

E os retornos na avenida, porque eliminá-los todos, separando à força o bairro Santa Mônica em 2, será que o corredor de ônibus realmente precisa dessas mudanças para funcionar?

Se tudo isso te incomoda, motorista, motociclista, cidadão, comerciante, profissional, assine este manifesto, demonstrando sua insatisfação e mesmo indignação!

Não fique inerte, faça a diferença, exerça sua cidadania!

Hoje: arthur está contando com você!

arthur bucioli precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Uberlândia: Contra as Mudanças de trânsito na Av. Segismundo Pereira e ruas adjacentes». Junte-se agora a arthur e mais 1.270 apoiadores.