Abaixo-assinado encerrado

Recolhimento e Destinação dos animais que circulam livremente nas rodovias de São José

Este abaixo-assinado conseguiu 528 apoiadores!

Os moradores, abaixo-assinados, residentes no município de São José/ SC, solicitam de Vossa Excelência o recolhimento  dos animais que circulam livremente nos diversos bairros de nossa cidade. Essa inércia nos procedimentos de recolhimento,  destinação,  além de adoção de medidas  socioeducativas e punitivas as proprietários destes animais, vem gerando acidentes graves, inclusive, já ocionou recentemente uma morte por conta deste descaso.

Assim,  bem como, a criação de um Centro de Zoonoses -CCZ, para que assim, definitivamente, possamos,  se não acabar, diminuir drasticamente a situação de animais abandonados pela cidade, também visando uma fiscalização mais efetiva contra o abandono e com relação aos animais que sofrem maus tratos com denúncia  realizadas através de boletim de ocorrência  (BO) proceder averiguar a denuncia, caso a mesma se confirme tomar guarda para o município levando o animais para a recuperação no CCZ e após  realização de campanhas de adoção para os mesmos e aos responsáveis pelo animal anterimente fazer valer a lei contra maus tratos aos animais.

Na forte convicção de sermos atendidos  neste pleito, segue o Abaixo-Assinado.

Aproveitamos este documento,  e nomeamos o Sr. Jandir da Rosa, como nosso representante, pra maiores esclarecimento e encaminhamentos.

Contendo já um projeto de lei em mãos.

Hoje: Amigos da comunidade está contando com você!

Amigos da comunidade precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Sao José : Recolhimento e Destinação dos animais que circulam livremente nas rodovias de Sao José». Junte-se agora a Amigos da comunidade e mais 527 apoiadores.