Implantação de lombadas ao longo da Av Antonia Mugnato Marincek

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sérgio Zerbinato criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Os moradores do Complexo Ribeirão Verde, vêm por meio do Vereador Zerbinato, manifestarem frente a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a necessidade urgente de instalação de dispositivo de redução de velocidade no formato de lombadas e faixas de pedestre elevadas, na extensão da Avenida Antônia Mugnato Marincek devido à alta velocidade empregada pelos motoristas que ali trafegam.

Cumpre registrar que o Vereador já fez solicitação a Prefeitura, através de Indicação nº 185, datada do dia 10/02/2021, questionando sobre a viabilidade da colocação desse dispositivo de redução de velocidade (anexo).

Solicitamos com urgência a implantação dessa melhoria na Avenida citada, pois desde de a inauguração da duplicação da via, já houve capotamentos, colisão em postes das curvas, colisão contra muros de condomínios e grades na extensão da via. Sendo que no dia 28/03/2021 ocorreu um acidente com duas vítimas, como pode ser visto nos noticiários locais (anexo).
Dessa forma, segue o abaixo-assinado dos moradores do Complexo Ribeirão Verde para cobrar a Prefeitura sobre a colocação da lombada com rapidez.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!