Contra a realização de jogos de equipes do 'eixo' em Londrina, no Estádio do Café

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Solicitamos que a Prefeitura Municipal de Londrina, na figura do prefeito Marcelo Belinati, através da FEL (Fundação de Esporte de Londrina), na figura de seu presidente Fernando Madureira, revejam e/ou desautorizem a concessão do Estádio do Café (bem público do município de Londrina) para jogos e eventos de clubes/equipes de futebol do 'eixo' Rio de Janeiro - São Paulo. Há décadas, tais atitudes prejudicam o crescimento e popularização do time que representa a nossa região: o glorioso Londrina Esporte Clube. A prefeitura, a FEL, as empresas e organizações públicas do município de Londrina deveriam apoiar medidas que colaborem com a ampliação da nossa torcida alviceleste e não com estratégias de 'marketing-financeiras' que não colaboram com a massificação do clube local.

A torcida do Tubarão está cansada de ver equipes que nada contribuem à nossa cidade usando o estádio (que é financiado com impostos da população londrinense) para 'arrecadar dinheiro' aos cartolas do 'eixo', em detrimento do Londrina E.C. e da nossa fanática e batalhadora torcida.

Revejam essa situação, reorganizem as formas de colaboração com as despesas do estádio e, caso seja necessário, convoquem a torcida alviceleste para contribuir com as melhorias pontuais, pois pedimos encarecidamente, que desmarquem, revoguem ou cancelem toda e qualquer partida de futebol que prejudique a nossa longa e árdua estrada na valorização do que é, de fato, nosso: o Londrina!



Hoje: Vitor está contando com você!

Vitor Garcia precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Londrina: Contra a realização de jogos de equipes do 'eixo' em Londrina, no Estádio do Café». Junte-se agora a Vitor e mais 144 apoiadores.