0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

1. Arailda Suzeli de Souza, no começo da tarde de uma quinta-feira, por volta das 12h40, foi vítima fatal de um grave acidente  que aconteceu no Km 143 da BR 040, próximo ao Hospital Municipal de João Pinheiro, MG (P.A.). Com a força do impacto a vítima Arailda não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.  O ACIDENTE RELATADO É UM DOS VÁRIOS QUE OCORRERAM NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE J.P. (P.A.). Muitas vítimas de acidentes ali, acessavam a rodovia central (BR-040 - km 143), saindo do P.A.
  2. Sabemos que se trata de rodovia federal.
  3. E o objetivo deste abaixo assinado é buscar o empenho das autoridades do executivo e legislativo municipal de J.P. para junto aos órgãos competentes pleitearem a construção de uma ROTATÓRIA para o local, muitas vidas já poderiam ter sido poupadas.
  4. Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no mas em prol da vida... todos devemos somar forças!
  5. Lembrando que: "FALAR NÃO COZINHA O ARROZ" (Prov. Chinês.)
  6. Também a omissão política, ou seja, a recusa em participar da vida pública em qualquer instância, é uma decisão política. Vale tanto para um condomínio quanto para a inserção nos rumos da cidade, do estado, da nação e do planeta.

Mario Sergio Cortella

7. O povo não muda, e nunca mudará suas atitudes sobre a política. Quem muda, são as pessoas uma a uma.
    Afinal, a conscientização da participação e ação política, é individual.
  8. COLABORE ASSINANDO E DIVULGANDO O PRESENTE ABAIXO-ASSINADO.
  9. AJUDE A SALVAR VIDAS.

Hoje: Ivane está contando com você!

Ivane Ribeiro da Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de João Pinheiro-MG.: ELA PODIA ESTAR VIVA - ROTATÓRIA NA BR-040 PERTO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JOÃO PINHEIRO-MG». Junte-se agora a Ivane e mais 2.120 apoiadores.