Alamedas Verdes de Jurerê

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Resumo: A Prefeitura de Florianópolis, através da Floram, IPUF e SMDU realizam a Adoção 1034/2006. Onde empresas se comprometem a "revitalizar" as alamedas de Jurerê, calçando as AVL Áreas Verdes de Lazer.

História pessoal: A AMOFORT Associação de Moradores, Proprietários e Amigos do Loteamento Praia do Forte, existe há 30 anos e sempre prezou pela área verde original, como idealizou Oscar Niemeyer no primeiro loteamento de praia da Ilha de Santa Catarina.

O problema: Os moradores já se manifestaram quando a Alameda S (em frente ao Jurerê Beach Clube) quando estava em construção, realizaram abaixo assinado com 280 assinaturas! Ressaltam que não foram consultados pelo poder público que mudou o destino das áreas verdes! Permitindo calçamentos excessivos! O Ouvidor da PMF, Jorge Campos foi comunicado mas não tomou nenhuma providência. A Alameda U (Entre a SC 401 e a Rua Dep. Paulo Preis, em frente ao Bar do Cris) está com tapume e mostrando o projeto da "revitalização"! A rua em frente acumula água em qualquer chuva! Precisa de providências urgentes!

Mão na massa! O Ministério Público Estadual foi comunicado e instaurou o Inquérito Civil número 06.2018.00000627-5 Este abaixo assinado eletrônico tem o objetivo de confirmar o abaixo assinado já apresentado e reafirmar a discordância com a adoção 1034/2016 tanto quanto as Alamedas R, S e U como qualquer outra alameda do Loteamento Praia do Forte. O poder público precisa considerar a benfeitoria à comunidade vizinha! E não ao próprio empreendimento como vem ocorrendo. Reiteramos o abaixo assinado, pedindo que mantenham a área verde e não executem a Alameda U como está proposta. E não façam nova adoção sem consulta aos moradores.

Hoje: Narbal Ataliba está contando com você!

Narbal Ataliba Marcellino precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Florianópolis : Alamedas Verdes de Jurerê». Junte-se agora a Narbal Ataliba e mais 287 apoiadores.