Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 300 apoiadores!

Os abaixo assinados vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência solicitar a atenção ao pleito aqui manifestado e observadas as considerações abaixo expostas em relação aos constantes alagamentos do córrego que segue entre a Rua Meandro e a Associação Village Los Angeles - Jd. Torino - Estrada do Embu altura do 2.153 Cotia/SP, a fim de que a Prefeitura do Município de Cotia, através das Secretária, órgão competentes e empresa responsável, diligencie o mais breve possível, o inicio das obras de canalização do córrego.

i)              Obra de canalização do Córrego devido enchentes recorrentes nos últimos cinco anos.

ii)             A ausência de justificativas com relação ao inicio das obras por parte dos responsáveis tem gerado além de constrangimento aos moradores do bairro, risco eminente à saúde e a integridade física, uma vez que o alagamento do córrego pode provocar afogamento, além do acumulo de água contaminada que pode ocasionar doenças como a Dengue, Zika vírus, chikungunya e entre outras.

iii)            Estes alagamentos têm causado prejuízo material aos moradores da rua Meandro, aos moradores e trabalhadores do Village Los Angeles causando também a morte de animais como peixes e patos afetando a flora e a fauna local.

O presente abaixo assinado tem o intuito de buscar medidas imediatas quanto aos frequentes problemas acima relatados.

Foram diversas tentativas de solução do problema que vem se agravando a cada ano. Nosso intuito é evitar que vidas se percam nas correntezas causadas pelas chuvas, cada vez mais fortes. Neste local existe o trânsito de crianças, idosos, moradores, comerciantes entre outros.

O lixo, entulho e as doenças que surgem após cada alagamento também são uma preocupação do grupo, aumentando e prolongando o risco de contágio de doenças.

Diante de exposto, confiantes e acreditando na seriedade com que Vossa Excelência tem conduzido seu mandato, solicitamos soluções em caráter de urgência.

Hoje: Ádamo está contando com você!

Ádamo Maciel Souza de Novais precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Cotia : Soluções imediatas para resolver os problemas de alagamento do córrego(Jd.Torino-Cotia).». Junte-se agora a Ádamo e mais 299 apoiadores.