PISTA SINTÉTICA PARA CAMINHADAS E CORRIDAS EM CHAPECÓ - SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Devido a demanda da nossa cidade e região, estamos organizando esse abaixo-assinado com o intuito de arrecadar assinaturas para a implementação em nossa cidade de UMA PISTA SINTÉTICA DE CAMINHADA E CORRIDA/ATLETISMO, sendo sugerido como local o Complexo Esportivo Milton Sander (o Verdão), que hoje mais de 8000 mil pessoas utilizam esse espaço todo o mês. Nosso objetivo é promover o esporte, sobretudo a corrida/atletismo, e com a pista  termos novos adeptos a modalidade e também proporcionar maior infraestrutura para quem hoje já pratica naquele local. Ressaltamos que na atualidade em toda região Oeste de Santa Catarina existe apenas uma pista sintética de atletismo instalada na cidade de Caçador, sendo que é um esporte que vem crescendo a cada dia em nossa cidade, são inúmeros eventos que acontece todos os anos em Chapecó de corrida, que carece de um lugar adequado para a modalidade.

Estudos demonstram recentemente que 47% da população brasileira é sedentária e que o Brasil está em 1º lugar em sedentarismo na América Latina.

Desde já nossos agradecimentos pelo entendimento da importância dessa estrutura para a prática de atividade esportiva para a população de nosso município.

Pedimos o apoio de nossa população para a assinatura deste documento, e também convidamos a todos a virem até o verdão e iniciar alguma atividade física, pois saúde não tem preço.