Construção de um Hospital Veterinário Público em Campinas/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós que temos bichinhos de estimação em casa, sabemos o quão é difícil quando ele adoece e não temos condições de pagar uma clínica particular para que seja feito qualquer procedimento por conta dos preços altos, além de que nem todos temos um salário tão bom, claro que, sempre que conseguimos nos esforçamos por amor aos nossos animais...mas a situação é pior para famílias carentes. Pensando nisso, resolvi criar esse abaixo-assinado como uma forma de conseguirmos resolver essa situação através da construção de um Hospital Veterinário Público na cidade de Campinas/SP com bons profissionais, visando atender às necessidades dos moradores que não possuem condições de estar tratando seu bichinho sempre que preciso, contando com o apoio financeiro de nossa Prefeitura Municipal de Campinas e nosso Prefeito Jonas Donizette. Se possível que sejam feitos atendimentos também aos animais de rua ou pelo menos seja dada uma assistência para aqueles que requerem!! Conto com o apoio dos moradores da cidade e também com aqueles que se simpatizem com essa ideia para conseguirmos o maior número de assinaturas.

Hoje: Yasmim está contando com você!

Yasmim Oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Campinas: Construção de um Hospital Veterinário Público em Campinas/SP». Junte-se agora a Yasmim e mais 3.039 apoiadores.