Vitória

Criação do Centro de Atenção Psicossocial Infantil em Botucatu SP

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.170 apoiadores!

A implementação do CAPS infantil é urgente e indispensável diante do aumento significativo de doenças mentais e tentativas de suicídio em crianças e adolescentes no município de Botucatu. A proposta tem como objetivo a assistência e tratamento de crianças e adolescentes em situação de sofrimento psíquico e comprometimento do desenvolvimento psíquico, emocional, cognitivo e social. É um serviço estruturado que assistirá e orientará as famílias de usuários a buscarem dispositivos adequados às necessidades eminentes, possibilitando e potencializando o exercício de cidadania. Serão pessoas em intenso sofrimento psíquico, com diagnóstico ou em processo de investigação de transtornos globais do desenvolvimento e transtornos mentais, dificuldade de aprendizagem, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, vítimas de todos os tipos de violência e todos aqueles em que a condição psíquica impossibilitar a manutenção ou o estabelecimento de laços sociais e o pleno desenvolvimento.

Apoie também curtindo a página do projeto: www.facebook.com/capsibotucatu

Hoje: Munícipes e profissionais da saúde está contando com você!

Munícipes e profissionais da saúde precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Botucatu: Fundação do Centro de Atenção Psicossocial Infantil em Botucatu SP». Junte-se agora a Munícipes e profissionais da saúde e mais 3.169 apoiadores.