URGÊNCIA na solução dos problemas de Iluminação Pública do Porto das Dunas, Aquiraz CE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Avança Porto das Dunas criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Aquiráz e

Servimo-nos do presente abaixo-assinado para solicitar a Prefeitura Municipal de Aquiraz e a Enel - companhia de energia elétrica, que busquem providências imediatas para fornecerem iluminação pública adequada para atender a população do bairro Porto das Dunas, Aquiraz-CE.

A solicitação compõe a instalação de mais postes de iluminação pública com novos refletores com iluminação de LED branca, como também, a troca de lâmpadas queimadas, facilmente encontradas por todo bairro, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, pela escuridão vista em mais de 80% do bairro e pela falta de policiamento ostensivo, favorecendo atuação de criminosos.

Reclamamos o fato de que a iluminação existente nunca foi suficiente, e, mediante este abaixo-assinado, objetivamos resguardar nossa integridade física como moradores, usuários das vias e contribuintes de um IPTU e taxa de iluminação caros, para o serviço prestado por ambos os manifestados

Dessa forma, por meio deste, SOLICITAMOS URGENTEMENTE que providências sejam tomadas.

Como CIDADÃOS, pedimos deferimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!