Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.000 apoiadores!

Fora aberto uma licitação na Prefeitura de Água Boa, Mato Grosso, para PUBLICIDADE E PROPAGANDA da prefeitura no valor de mais de R$ 660 mil. A prefeitura alegou diversas vezes que não tem dinheiro para: CARNAVAL, SAÚDE, COMPRAR EQUIPAMENTOS PRA UPA, PARA A SAÚDE PUBLICA DA CIDADE, PARA SEGURANÇA, PARA REFORMA, PARA EDUCAÇÃO, PARA INVESTIR EM ESTRADAS VICINAIS. Ou seja, não tem dinheiro pra nada, e agora quer gastar mais de R$ 660 mil REAIS de verba pública - O IMPOSTO DO CIDADÃO QUE AO INVÉS DE SER INVESTIDO EM MELHORIAS ESTÁ SENDO GASTO DE MANEIRA DESNECESSÁRIA PARA DIVULGAR A IMAGEM DA PREFEITURA COM ALTOS INTERESSES POLÍTICOS. NOS AJUDE NÃO DEIXE JOGAR FORA QUASE 1 MILHÃO DE REAIS QUE PODERIAM SER INVESTIDOS NA POPULAÇÃO!!!!!! Veja a licitação: https://www.aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/tomada-de-preco/tomada-de-preco-ano-2019

Hoje: Jack está contando com você!

Jack Led precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Água Boa-MT: Impeça que a Prefeitura de Água Boa/MT jogue fora mais de R$ 661.000,00 com PUBLICIDADE». Junte-se agora a Jack e mais 999 apoiadores.