Abaixo-assinado encerrado

Prefeitura de Itapipoca - Ceará: crie um programa de castração gratuita

Este abaixo-assinado conseguiu 619 apoiadores!

A cidade de Itapipoca - CE sofre graves deficiências no que concerne ao bem estar e controle de zoonoses de animais de pequeno porte. A atuação de profissionais de veterinária na administração pública é flagrantemente deficiente - uma curta caminhada em qualquer parte da cidade é suficiente para constatar o deplorável estado de estabelecimentos vendendo carne a céu aberto, sem nenhuma fiscalização quanto à higiene e conservação desses alimentos. Gatos e cachorros se reproduzem sem nenhum controle populacional (exceto pelas eventuais "carrocinhas", que recolhem animais cujo destino é invariavelmente o sacrifício). Esses incontáveis animais que rondam a cidade são, via de regra, vítimas de abusos, violência e crueldade de toda espécie. Essa alarmante situação somente poderá ser revertida com uma atuação dedicada da administração pública, e para isso o primeiro passo é a criação de um programa de castração gratuita de animais.

Hoje: Natália Silvestre está contando com você!

Natália Silvestre Domingos precisa do seu apoio na petição «Prefeitura e secretaria de saúde: Prefeitura de Itapipoca - Ceará: crie um programa de castração gratuita». Junte-se agora a Natália Silvestre e mais 618 apoiadores.