Salvem a amorosa campanha de adoção

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

O projeto amor aos animais nas comunidades faz o trabalho de resgate e adoção de animais resgatados das inúmeras comunidades do Rio de janeiro. Em um pouco mais  de um ano, em torno de 790 animais foram salvos pelo projeto , sendo essa taxa de adoções muito mais alta do que as adoções feitas pelo estado. Esses animais vêm de situações nas quais sofreram inúmeras crueldades e agressões. A lista de maus tratos e outros males é imensa: estupro, esfaqueamento, ferimentos por armas de fogo, chutes, socos e pontapés, desnutrição e desidratação, entre outros. O caso mais marcante foi o resgate dos 14 cães que foram queimados em rituais em um templo de magia negra situado na Rua Zélia na comunidade do Jacarezinho. Desses 14 cães, 9 foram adotados, sendo que uma dessas adoções foi feita por um casal americano de Ohio. Todas as adoções são acompanhadas periodicamente pelos voluntários que se comunicam sistematicamente com as famílias dos adotantes.

Precisamos da ajuda de todos para que possamos continuar com a nossa campanha. Precisamos que a prefeitura e todos os órgãos e instituições competentes que respeitam os animais que nos ajudem com produtos, serviços e apoio em geral.

Hoje: Michel está contando com você!

Michel Barros precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do RJ: Salvem a amorosa campanha de adoçaão». Junte-se agora a Michel e mais 6.665 apoiadores.