Prefeitura, diga sim às casinhas em São José dos Pinhais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Queremos que as casinhas comunitárias para cães em São José dos Pinhais voltem aos seu lugares!

Ficamos sabendo que duas casinhas recentemente foram retiradas do local pela Secretaria do Urbanismo, isso é um absurdo! Essas casinhas servem de abrigo para animais de rua, onde os moradores locais alimentam e cuidam, provendo quando necessário consultas veterinárias, remédio, castração e tudo que um animal necessita para que tenha uma vida digna

Por isso, peço a ajuda de todos para que neste abaixo-assinado consigamos impedir a retirada dessas casinhas que foram colocadas lá pelos próprios moradores ou protetoras de animais!

Com a chegada do inverno, o que será dos nossos cãezinhos de rua? Eles precisam de proteção! Pedimos que a Prefeitura da cidade leve isso em consideração e não interfira de forma negativa nesta ação tão importante!

Hoje: anjosdosanimais está contando com você!

anjosdosanimais precisa do seu apoio na petição «Prefeitura, diga sim às casinhas em São José dos Pinhais!». Junte-se agora a anjosdosanimais e mais 36.138 apoiadores.