Repúdio aos responsáveis com o descaso ao meio ambiente de VRB é Apoio a CPI da Copasa.

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 500.

Através dessa petição a população de nossa Visconde Do Rio Branco-MG quer mostra sua insatisfação com as autoridades responsáveis pelo Meio Ambiente de Nossa Cidade, mostra nossa força e indignação perante o descanso da empresa responsável pelo tratamento de água, diante de vários problemas destaco o péssimo atendimento com seus clientes, não cumprimento do rodízio de água com casas ficando sem água por mais de 60 horas, cobranças absurdas nas contas de água dando a entender que está sendo cobrando AR e a péssima qualidade da água fornecida trazendo problemas de saúde para nós, consumidores. Essa petição não tem a finalidade de acusar ou ofender qualquer pessoa ou instituição mas sim reivindicar nossos diretos, cobrar das autoridades que dê ouvidos ao clamor popular garantido os diretos dos cidadãos Rio-branquense, penalizando os responsáveis por esta situação. Diante dos fatos descritos acima viemos através dessa petição também Apoia a CPI da Copasa, e caso seja apurado irregularidades e empresa for responsável pela atual situação caótica de nosso Meio Ambiente pedimos a retirada da empresa da Cidade pois  queremos que no mínimo chegue uma água de qualidade em nossas casas.

Hoje: Renan está contando com você!

Renan Santos precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de visconde do rio branco ministério publico : Repúdio contra os responsáveis do descaso ao meio ambiente de VRB é Apoio a CPI da Copasa.». Junte-se agora a Renan e mais 435 apoiadores.