Feira de Artesanato em áreas Públicas e Eventos Públicos na Cidade de Taubaté

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A cidade de Taubaté não tem espaços Públicos reservados aos Artesãos como Parques, Praças e Casarões aonde o artesanato regional precisa ser comercializado gerando economia criativa e fortalecimento cultural, tanto para o munícipe quanto para o turista. Conhecida como cidade da Literatura, não oferece ao Turista souvenir relacionados ao tema. Além da ausência de Artesãos em Eventos temáticos.  Existe uma classe de Artesãos na cidade que está sendo omitida pelo Poder Publico que merece ser valorizada e que certamente impulsionará a Economia e a expansão Turística da cidade de Taubaté.  Por meio deste manifestamos a necessidade de criação de  Políticas Públicas que possam alcançar  os Artesãos da Cidade de Taubaté.

Hoje: Lucia está contando com você!

Lucia Valentin precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Taubaté- Câmara Municipal- Secr. Cultura e Turismo: Feira de Artesanato em áreas Públicas e Eventos Públicos na Cidade de Taubaté». Junte-se agora a Lucia e mais 369 apoiadores.