Prefeitura de Sorocaba-SP, pare de negar os direitos das pessoas com deficiência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Me chamo Gabriela Pereira, sou mãe do pequeno Beny, uma criança com múltiplas deficiências e protagonista de um abaixo-assinado vitorioso com mais de 250 mil assinaturas. Dedico minha vida a lutar pelos direitos de PcD’s e preciso de sua ajuda!

Além de mulher, mãe e ativista, sou idealizadora do projeto AMPARA.IN, um grupo de apoio a famílias de pessoas com deficiência em Sorocaba-SP. Oferecemos acolhimento aos que precisam, promovemos debates sobre os direitos de PcD’s e funcionamos com doações, sendo uma organização sem fins lucrativos.

Recebemos (ou deveríamos receber) auxílio da prefeitura de nossa cidade com leite, fraldas, medicamentos e insumos para nossos filhos e filhas, porém, enfrentamos a falta desses itens ou o recebimento de produtos de má qualidade. Há relatos de crianças com alergias ao utilizar as fraldas fornecidas.

Muitas dessas famílias assistidas por nós são de baixa renda e dependem desse trabalho e do auxílio fornecido pelo poder público. Alguns estão deixando de pagar contas básicas e precisando vender utensílios de casa.

Nos ajudem a pressionar a Prefeitura de Sorocaba e o Governo do Estado de São Paulo a pararem de negar os direitos das pessoas com deficiência. Queremos respostas e precisamos de todos os insumos para auxiliar esses que precisam de nós!

#PareDeNegarOsDireitosPCD

Acompanhe nosso trabalho: Instagram - Facebook