Vitória

Disponibilidade da linha AL-114

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 765 apoiadores!

Ao Sr. Prefeito de Santo André Paulo Serra e à Camara de Vereadores do Município de Santo André.

Os bairros Cidade Recreio da Borda do Campo e Clube de Campo do município de Santo André ficam localizados no extremo da cidade, fazendo com que os moradores destas regiões dependam de 4 linhas de ônibus municipais para deslocarem-se até outras regiões, sendo elas AL-111, AL-112, AL-113 e AL-114. Apesar de compartilharem como destino o mesmo bairro (Clube de Campo), cada uma possuí itinerário próprio,

Neste sentido, a linha AL-114 possuí disponibilidade diferenciada das demais, sua circulação se inicia à partir das 05h45 (partida do bairro sentido Terminal Vila Luzita) sendo que a última partida (do referido terminal) sentido bairro acontece às 19h30. Vale citar que há apenas 1 ônibus atendendo a linha e que, por este motivo, ela possui intervalo fixo entre cada viagem, que é de 1h10 (Exceto última saída do terminal Vila Luzita, em que este intervalo é aumentado em 10 minutos - saídas: 18h10 e 19h30).

Por ser a única linha que atende diversas ruas da região, pedimos por meio deste que seja revisto seu horário de disponibilidade, pois o cenário atual dificulta a vida dos munícipes que necessitam de transporte em outros horários, seja pelo transtorno gerado pelo deslocamento do passageiro até uma via atendida por outra linha ou pelo risco à sua integridade no trajeto, pois a distância dos bairros ao centro implica em um menor policiamento da região.

Assim, pedimos a inclusão de 5 novas partidas do Terminal Vila Luzita sentido bairros (e por conseguinte o respectivo retorno):

Partidas:
04:10 (Inclusão)
05:20 (Inclusão)
06:30 (Já em operação)
07:40 (Já em operação)
08:50 (Já em operação)
10:00 (Já em operação)
11:10 (Já em operação)
12:20 (Já em operação)
13:30 (Já em operação)
14:40 (Já em operação)
15:50 (Já em operação)
17:00 (Já em operação)
18:10 (Já em operação)
19:30 (Já em operação)
21:00 (Inclusão)
22:30 (Inclusão)
00:00 (Inclusão)

Atenciosamente,

Munícipes dos bairros Cidade Recreio da Borda do Campo e Clube de Campo.

Hoje: Wesley está contando com você!

Wesley Pires precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Santo André: Disponibilidade da linha AL-114». Junte-se agora a Wesley e mais 764 apoiadores.