Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 226 apoiadores!

Com sua assinatura vamos salvar vidas. Meu nome é Elaine Castilho e estou incorfomada com a falta de respeito e planejamento da Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo em relação a infestação de gatos que provavelmente alguém abandonou e hoje estão procriando sem parar e já são mais de 20 num terreno abandonado sem água, comida e assistência alguns moradores já tentaram resgatar porém eles são ariscos e medrosos e sem alguém com experiência e material necessário é impossível pegá-los. A prefeitura fornece a castração gratuita só que não buscam e nem oferecem abrigos até conseguirem adoção, e assim os pobres gatinhos continuam abandonados e sem esperança de uma vida melhor.

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Castilho Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo /SP - Brasil: "Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo/SP tomar providência dos gatos abandonados na cidade"». Junte-se agora a Elaine e mais 225 apoiadores.