Valorização do povo preto da Cidade de Salvador!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Junte-se à nossa luta contra o racismo e Intolerância Religiosa, valorizando, fortalecendo e preservando a cultura.
Foi apresentado como sugestão à Secretaria da Reparação, pelos representantes das Entidades Carnavalescas, Autoridades Religiosas, Lideranças da Capoeira, todos os segmentos de matriz africana e Lideranças Comunitárias, o nome do advogado NELSON NUNES DOS SANTOS (Presidente da Associação do Coletivo de Entidades Carnavalescas de Matriz africana, Presidente do Afoxé Daralú de Odé, Conselheiro do COMCAR, Conselheiro do CONFOCO/BA, Ex procurador Geral do Município de Conceição de Almeida e Ogã do Ilê Axé Illewa).
O indicado é reconhecido por sua atuação nas áreas mencionadas, como também na vaga de combate ao racismo e representação dos Afoxés, sua indicação para a Secretaria de Reparação é a forma de valorizar e fortalecer a interação com o povo preto da cidade, por isso peço que ASSINEM E COMPARTILHEM ESSE ABAIXO-ASSINADO.