0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Um cenário muito triste se encontra no meio da praça mais movimentada de Rio Grande, a Praça TAMANDARÉ. Em pleno centro, em meio a tantas pessoas, pobres macacos vem sendo largados às moscas, enjaulados e MALTRATADOS (pois o descaso é absurdo). Mal alimentados, vivendo na sujeira, passando frio e no meio da confusão e do caos que é o centro da cidade, onde a poluição sonora é imensa, esses pequenos animais sofrem de estresse todos os dias, para "satisfazer" os humanos que passam e os observam. Como se ver o sofrimento alheio fosse algum tipo de entretenimento. Até uma criança percebe que o que está acontecendo ali é puramente crueldade. Exigimos que a prefeitura de Rio Grande tome providências IMEDIATAMENTE a fim de tornar a vida desses pequenos animais mais digna e que a liberdade dos mesmos seja respeitada, pois são animais selvagens e o ser humano não pode se apropriar de suas vidas como se fossem objetos a serem expostos! PREFEITURA DE RIO GRANDE, REALOQUE OS MACACOS DA PRAÇA TAMANDARÉ PARA UM LOCAL APROPRIADO, UM SANTUÁRIO ONDE POSSAM VIVER EM LIBERDADE, COM BOAS CONDIÇÕES DE VIDA E SAÚDE! https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/13419214_1027359650688249_1114195250322769627_n.jpg?oh=f6124c7f3c03db48189925551446b3f9&oe=57E02AC2&__gda__=1473960443_9b74b7856efb164c9ecb5f8b655dd168 imagem de três macacos tentando se aquecer num pequeno raio de sol que incide na jaula.

Hoje: Daiana está contando com você!

Daiana Hickmann precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DE RIO GRANDE: REALOQUE OS MACACOS DA PRAÇA TAMANDARÉ PARA UM LOCAL ONDE VIVAM LIVRES E COM DIGNIDADE!». Junte-se agora a Daiana e mais 2.226 apoiadores.