Atendimento clínico pela Prefeitura para animais resgatados das ruas pelos protetores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Atuando a 20 anos na proteção animal de Piracicaba, juntamente com inúmeras pessoas, tiramos de nossos bolsos todos os custos como veterinário, medicações, cirurgias, alimentação, combustível, para salvar animais das ruas da cidade, função essa do município. Nada mais justo que, se o CCZ ou seja o canil municipal nunca consegue acolher mais animais devido a demanda e poucas baias, sugerimos que a Prefeitura crie uma comissão para cadastrar protetores e através desse cadastro poder utilizar os atendimentos clínicos do canil municipal ou se criar uma clinica para atendimento desses animais de rua resgatados ou até mesmo dentro do próprio Canil Municipal.

Com isso, muitos animais que resgatamos das ruas e de maus tratos possam receber atendimento clinico veterinário, o qual atualmente está sendo feito através dos nossos salários e doações que recebemos da população.

Hoje gastamos cerca de R$5.000,00 a R$10.000,00 em clínicas particulares, ficamos com dividas, além de pagarmos nossos impostos. Nada mais justo e coerente que seja oferecido esse atendimento clínico.

Só assim vamos consegui salvar mais animais, essa qual a função é do município!

Hoje: anali está contando com você!

anali pansiera precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Piracicaba: Atendimento clínico gratuito para animais resgatados das ruas pelos protetores». Junte-se agora a anali e mais 5.483 apoiadores.