A favor da reestruturação da Cobea pelo bem dos animais. Mais estrutura, melhores serviços

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Rebeca Wilbert criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Petrópolis e

A sociedade civil de Petrópolis não aguenta mais politicagens feitas a base de fake news.

Nós QUEREMOS SIM, a reestruturação da Cobea, a ampliação de sua estrutura física e humana para que possam ser atendidas as demandas dos animais da cidade.

Aproveitamos para repudiar todas as mentiras espalhadas sobre o tema e esclarecemos:

1 - A Reestruturação da Cobea NÃO IRÁ ONERAR OS COFRES PÚBLICOS. PELO CONTRÁRIO. Irá gerar o cancelamento de cargos ociosos e, por isso, ainda vai trazer ECONOMIA PARA O MUNICÍPIO.

2 - Ao contrário das mentiras espalhadas, a Cobea possui, atualmente, apenas 3 cargos e na nova estrutura, serão criados apenas 6 novos, para possibilitar que o departamento funcione, além do horário normal, em sistema de plantão, inclusive nos feriados e finais de semana.

3 - A Reestruturação da Cobea se faz necessária ainda para que o departamento tenha condições físicas e humanas para coordenar e fazer funcionar  o Castramovel e outras ações necessárias para o trabalho com os animais.

Assim, sabendo da importância de ter um órgão público que realmente funcione e, que para isso, o mesmo precisa de estrutura, recursos humanos capacitados e boa vontade política, vimos pedir a todos que assinem e divulguem esse abaixo assinado e mostrem ao poder público que a sociedade petropolitana não só quer como exige que haja estrutura que permitam políticas públicas decentes para o cuidado com os animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!