Por uma área para a Associação Patinhas de Anjo poder continuar resgatando animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Há mais de 10 anos Daniel Mello faz um trabalho fantástico de proteção animal na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais. As pessoas ajudam como podem, e recentemente foi criada a Associação Patinhas de Anjo, que sobrevive sem nenhuma ajuda do poder público e mantém 400 animais resgatados.

Recentemente, a associação foi notificada pelo Ministério Público e decretado o prazo até 1 setembro 2018 para que os animais sejam transferidos para outro local.

Diante do exposto, foi solicitado à Prefeitura a doação de um terreno, pois a associação faz um trabalho de utilidade pública - algo que deveria ser feito pelo poder público.

Infelizmente até o momento não houve nenhuma manifestação por parte da prefeitura. Pedimos SOCORRO, pois se a prefeitura não doar um terreno para transferência dos animais, o que será destes pobres indefesos? Nos ajudem, por favor.



Hoje: Simone está contando com você!

Simone Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Pará de Minas, doe uma área para a Associação Patinhas de Anjo poder continuar resgatando animais!». Junte-se agora a Simone e mais 2.353 apoiadores.