Abaixo-assinado encerrado

Pela liberação dos serviços da UBER na região do Vale dos Sinos!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.185 apoiadores!

A população das cidades da região do Vale dos Sinos contam agora com uma opção de serviço de transporte altamente eficiente, confortável, segura e a um preço acessível chamada UBER!
Graças à tecnologia do aplicativo, pode-se chamar um carro já estimando o preço da viagem, pagando direto em cartão de crédito ou dinheiro, com sistema de GPS, motoristas educados e outros mimos. Esta empresa trouxe uma opção ao serviço caro e muitas vezes de baixa qualidade dos taxistas. Inúmeros relatos apontam deficiências no serviço de táxi, tais como tarifas caras e falta de profissionalismo, entre outros.

Mas os taxistas, tentando manter o monopólio do serviço, estão pressionando as autoridades para impedir o livre exercício do direito de trabalhar garantido na Declaração Universal dos Direitos Humanos, inclusive com promessas de repressão violenta aos motoristas que utilizam esse aplicativo.

A população precisa ter assegurada sua liberdade de escolha pelo serviço que melhor lhe convier. Isto é democrático!
Sabe-se através da História que toda tentativa de barrar a livre concorrência e o avanço tecnológico resulta ou em fracasso ou em miséria. Por isso, pedimos pelo não impedimento das atividades do Uber, em prol de toda a sociedade!
Entretanto não podemos permitir que o serviço seja inviabilizado com exigências absurdas e taxação abusiva!

Prefeituras da região do Vale dos Sinos! Liberem e regulem o serviço da UBER em suas cidades em prol da liberdade de esolha da população!
REGULAÇÃO SIM! INVIABILIZAÇÃO NÃO!

Hoje: Cleto está contando com você!

Cleto Brock precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Novo Hamburgo: Pela liberação dos serviços da UBER na região do Vale dos Sinos!». Junte-se agora a Cleto e mais 1.184 apoiadores.