Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 58.998 apoiadores!

Olá, meu nome é Diego, tenho 32 anos e moro em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Minha mãe se chama Clésnia, tem 59 anos e está doente, com um grave problema no útero que traz muito sofrimento, dor e sangramentos diários, ameaçando a sua vida.

Há mais de 3 anos ela está na fila para ter uma operação para retirar o útero e acabar com este sofrimento sem fim, mas a Prefeitura se recusa a ajudar. Por isso, fiz este abaixo-assinado para pedir ao Prefeito Luis Lauermann que interceda junto a um hospital do SUS para que ela possa fazer a cirurgia com urgência.

Prefeito, este pedido é para que minha mãe possa continuar viva.

Sua cirurgia já chegou a ser agendada no Hospital da Ulbra, na cidade de Canoas. Porém, o hospital sofreu um corte de gastos e a equipe médica foi demitida. Minha mãe simplesmente voltou para a fila de espera.

Um corte de gastos não pode acabar com uma vida desta maneira. Estou desempregado e não podemos pagar um hospital particular. Por favor, assinem e compartilhem este abaixo-assinado para salvar a vida da minha mãe! A saúde dos brasileiros não pode ficar em segundo plano!

Hoje: Diego está contando com você!

Diego Belmonte precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Novo Hamburgo: Agende a cirurgia da minha mãe para que ela pare de sofrer! Ela está muito doente!». Junte-se agora a Diego e mais 58.997 apoiadores.