Vitória confirmada

Devolva o material de trabalho do senhor de 87 anos apreendido injustamente

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 608 apoiadores!

Um senhor de 87 anos trabalha há decadas como pipoqueiro nas ruas de Niterói, especialmente em frente ao estádio Caio Martins. Ele é extremamente querido por todos e sofreu uma grande injustiça: a sua carrocinha de pipoca e todo o seu material de trabalho foram apreendidos pela Guarda Municipal. Por isso, exigimos que a Prefeitura de Niterói devolva o equipamento deste senhor!

A indignação do povo na rua foi geral. Foi um ato de truculência sem nenhuma explicação. Criei este abaixo-assinado para mostrar ao poder público que o respeito ao cidadão é fundamental. Ao pressionar a Prefeitura, vamos mostrar que não aceitamos este tipo de tratamento. Assim, vamos todos assinar e compartilhar.

Após abordar o senhor, os funcionários da Prefeitura puseram o material na carroceria do veículo e saíram em disparada.

Hoje: thiago está contando com você!

thiago monteiro precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Niterói: Devolva o material de trabalho do senhor de 87 anos apreendido injustamente». Junte-se agora a thiago e mais 607 apoiadores.