Castração Gratuita de Cães e Gatos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Esta cachorrinha foi apelidada de Luna, ela tem aproximadamente 4 meses e foi abandonada próximo a minha casa, como vários outros antes dela.

Temos visto todos os dias vários cachorros sendo abandonados nas ruas da cidade, quando tentamos buscar um abrigo para eles, somos informados que todos estão lotados.

Aqui onde moro (Bairro Caxambu), as pessoas simplesmente param os carros e deixam os cachorros e gatos, na maioria das vezes filhotes, a própria sorte.

Te convido a assinar este abaixo-assinado para que a Prefeitura de Jundiaí faça um movimento no sentido de ir as casas, principalmente as periferias onde existem muitos cães e gatos não castrados e realizem a castração dos animais, somente assim, aos poucos, será possível acabar com a quantidade enorme de animais desnutridos e doentes abandonados pelas ruas.

Os moradores e comércios do bairro fazem o que podem para ajudar os pobres animais inocentes, mas a quantidade está se tornando muito grande, é impossível ajudar ou conseguir adoção para eles.

É necessário a consciência das pessoas que os animais são seres vivos, que não podem simplesmente ser abandonados porque cresceram ou porque as pessoas se cansaram deles, ou ficaram doentes e a família não quer assumir o tratamento....

Já que a conscientização das pessoas é muito mais difícil, então, ao menos, haver uma mobilização efetiva para castração, para que não venham outros e outros filhotes ao mundo para serem fadados ao abandono.

Hoje: Cristiane Brognolli está contando com você!

Cristiane Brognolli Brognolli precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Jundiaí: Castração Gratuita de Cães e Gatos». Junte-se agora a Cristiane Brognolli e mais 629 apoiadores.