Casal de idosos receberam ordem de desocupação da prefeitura, sem receber ajuda financeira

Casal de idosos receberam ordem de desocupação da prefeitura, sem receber ajuda financeira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Quero fazer um apelo por um casal de idosos que estão passando por um momento difícil e se encontram com a saúde frágil devido a esse senário desesperador. 


Este casal mora em Itupeva interior de São Paulo há exatamente 11 anos, família muito humilde. Uma senhora de 61 anos mulher guerreira ,batalhadora, que já sofreu muito na vida e tem vários problemas de saúde .O senhor também de 61 anos, já teve dois infartos e um AVC recentemente, ficou com sequelas e é incapaz de trabalhar. Juntos  trabalhavam coletando reciclagem.

Os idosos moram em um barraco de madeira próximo de um rio há 11 anos, junto deles mora o neto de 15 anos que eles criam desde bebê. 

A Prefeitura de Itupeva deu a ordem de desocupação do local, sem que o casal tenha direito a ajuda alguma, moradia, recursos financeiros, nada ainda foi feito para auxiliá-los. A única renda dessa família é a aposentadoria de R$ 600,00 que a senhora recebe, não possuem condições para assumirem o compromisso de pagar aluguel. Restam poucos dias para saírem do local e eles ainda não sabem o que fazer, para onde vão.

Ajude-os assinando está petição, vamos demonstrar solidariedade a este casal de idosos e pressionar as autoridades para que medidas justas sejam tomadas.

Desde já, agradeço por sua atenção!