

Queremos castração gratuita em Porto de Galinhas!
O problema
Me chamo Vera Costa e sou criadora de um abaixo-assinado com mais de 2.165.000 assinaturas que pediam justiça ao Manchinha, cachorro morto no Carrefour de Osasco.
Porto de Galinhas é um local encantador e que apresenta entretenimento para o refúgio de muitos que querem se renovar nesse paraíso. O problema é a sensação de decepção e tristeza em meio ao brilho, pois muitos animais são abandonados. As autoridades locais tratam os bichos com muito descaso, sendo que são criaturas cheias de amor, tudo por conta do foco no turismo e empreendedorismo!
Venho por meio desde abaixo-assinado clamar pela vida desses seres abandonados, pedimos às autoridades que promovam um mutirão de castração gratuita para esses animais, assim, muitos deixarão de sofrer no futuro. Queremos atenção, solidariedade e compaixão...
Sonho com o dia em que seremos como a Holanda, que trata os animais com respeito e atenção, sem sofrimento. Chega de viver às sombras dos maus-tratos e descaso. Enquanto a população parece evoluir, estamos regredindo em muitos pontos, incluindo os direitos dos animais.
Precisamos da atenção de todos, muito obrigada.

O problema
Me chamo Vera Costa e sou criadora de um abaixo-assinado com mais de 2.165.000 assinaturas que pediam justiça ao Manchinha, cachorro morto no Carrefour de Osasco.
Porto de Galinhas é um local encantador e que apresenta entretenimento para o refúgio de muitos que querem se renovar nesse paraíso. O problema é a sensação de decepção e tristeza em meio ao brilho, pois muitos animais são abandonados. As autoridades locais tratam os bichos com muito descaso, sendo que são criaturas cheias de amor, tudo por conta do foco no turismo e empreendedorismo!
Venho por meio desde abaixo-assinado clamar pela vida desses seres abandonados, pedimos às autoridades que promovam um mutirão de castração gratuita para esses animais, assim, muitos deixarão de sofrer no futuro. Queremos atenção, solidariedade e compaixão...
Sonho com o dia em que seremos como a Holanda, que trata os animais com respeito e atenção, sem sofrimento. Chega de viver às sombras dos maus-tratos e descaso. Enquanto a população parece evoluir, estamos regredindo em muitos pontos, incluindo os direitos dos animais.
Precisamos da atenção de todos, muito obrigada.

Os tomadores de decisão
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 11 de março de 2020