Abaixo-assinado encerrado

Guarujá: Criação de um abrigo para animais em risco e campanha de castração urgente!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.494 apoiadores!

Este abaixo assinado é um pedido à prefeitura de criação de um abrigo para animais abandonados e desenvolvimento de um programa de conscientização e facilitação para castração em Guarujá. Muitos animais estão nas ruas, expostos a doenças, maus tratos e a procriação desenfreada. Eu e meus amigos estamos com muitos animais que foram encontrados cegos, machucados e mutilados, além de outros que cuidamos e tentamos doar, mas estamos com os lares temporários lotados e muitos não encontram um lar, continuando na rua. Em contato com duas Ongs da cidade vimos que estão sem recursos financeiros e também em situação de lotação. Percebemos que estamos "enxugando gelo" e que os animais continuam surgindo em maior numero que conseguimos cuidar. O machismo transferidos aos animais machos pelos seus donos, que em maioria não são castrados, favorece essa procriação desenfreada na cidade. Os animais machos são mais facilmente doados por se achar que não precisam e não devem ser castrados". Precisamos de um abrigo para os animais abandonados, para que possamos continuar cuidando deles, e de castração em massa com urgência!!! Um abrigo para animais, ajudaria a favorecer a adoção responsável, e a população interessada poderia fazer doações ou adotar um animal no próprio abrigo, mesmo não podendo levar para casa, para que eles recebessem atenção, carinho e cuidados. A médio prazo as castrações diminuiriam a superpopulação de animais na cidade, diminuindo em consequência toda essa problemática. Portanto, essa medida é URGENTÍSSIMA na cidade!!!

Hoje: Patrizia está contando com você!

Patrizia Vizzuso precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Guarujá : Criação de um abrigo para animais abandonados (em risco) e campanha de castração urgente!!!». Junte-se agora a Patrizia e mais 1.493 apoiadores.