Construção de Centro Cultural no Parque Vitória

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Assunto: CONSTRUÇÃO DE CENTRO CULTURAL NO BAIRRO

Vimos por meio desta carta informar alguns acontecimentos de interesse comum em nosso bairro. O assunto em questão é o terreno situado na esquina da Av. Comandante Antonio Paiva Sampaio e Rua Manuel de Moura, hoje um imóvel da Prefeitura de São Paulo.

Este terreno esteve, nas últimas semanas, sendo alvo de tentativa de invasão para construção de moradias irregulares. Devido à mobilização de moradores próximos, a ação irregular não obteve sucesso. No entanto, se não nos mobilizarmos PRONTAMENTE o local poderá continuar sendo alvo dessas pessoas e também depósito irregular de lixo, celeiro de todo tipo de bichos prejudiciais à saúde (tais como ratos, baratas, moscas etc) e alvo constante de incêndios propositais causando transtorno à todos.

A construção de um CENTRO CULTURAL no local foi requerida na Prefeitura por pessoas que já trabalham com atividades esportivas com crianças atualmente mas que não dispõe de um local adequado para tal. No entanto, não sabemos exatamente qual é a prioridade ou a urgência da Prefeitura em fazer deste terreno abandonado um centro cultural que poderia trazer inúmeros benefícios não apenas às crianças mas aos jovens, adultos e idosos de nosso bairro.

Por isso estamos convidando você a COMPARECER NA SEGUNDA REUNIÃO que se realizará na TERÇA-FEIRA dia 21 de agosto às 19:30hs na Associação Amigos Beneficente do Parque Vitória situado à Rua Álvares Afonso, número 43.

A sua participação é MUITO IMPORTANTE!

Até mais, contamos com você!

Grupo de Moradores do Bairro



Hoje: Cristiano está contando com você!

Cristiano Cunha precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de : Construção de Centro Cultural no Parque Vitória». Junte-se agora a Cristiano e mais 1.126 apoiadores.