Insatisfação com a poluição sonora causada pelo Ronny Bar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No dia 30 de maio de 2018 foi a inauguração do estabelecimento Ronny Bar, localizado na Avenida Inocêncio Seráfico, nº 607, acabando com a paz e o sossego dos moradores dos arredores, visto que se trata de um bairro residencial, e o estabelecimento não possuí isolamento acústico. No dia da inauguração o bar ficou aberto das 22h ás 4h30 da manhã, com som extremamente alto, invadindo nossas casas, desrespeitando o descanso e o sono da vizinhança que é composta por idosos, crianças, trabalhadores e pessoas de bem, indo contra a Lei do Silêncio.

Quando ligamos para a Guarda Civil Municipal no número 4183-5229, o funcionário afirma que nada pode fazer além de ir ao local solicitar que abaixem o volume do som, orientando que reclamemos na ouvidoria do Município, causando revolta pelo descaso e impotência.  Entretanto assim que a Guarda vai embora, o estabelecimento aumenta o som novamente.

Apesar da recente inauguração, o calendário de programação de shows do bar abrange dias da semana, como quarta-feiras a partir das 22h sem horário de encerramento, nos dando uma previsão de muitas noites não dormidas,alterando a saúde física e mental dos moradores da região.

Fica o questionamento: como a Prefeitura de Carapicuíba permite o funcionamento de um estabelecimento que não possui isolamento acústico em área residencial? Onde está a fiscalização?

Viemos por meio desse abaixo-assinado exigir o cumprimento da Lei do Silêncio e a Lei Nº 2.727, de abril  de 2007 que estabelece normas especiais para o funcionamento de bares e similares, no âmbito municipal, da Prefeitura de Carapicuíba >http://www.carapicuiba.sp.gov.br/uploads/imgfck/Doc1(3).pdf<

O não cumprimento das Leis, exigimos o fechamento do estabelecimento supracitado.

Hoje: João Antônio está contando com você!

João Antônio de Jesus Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Carapicuíba : Insatisfação com a poluição sonora causada pelo Ronny Bar». Junte-se agora a João Antônio e mais 89 apoiadores.