Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.819 apoiadores!

"O Nova Cachoeira Notícias recebeu denúncias de abandono dos cães  no estabelecimento municipal, criado para proteger os animais.  O problema é tão grave que foi criado no WhatsApp, um Grupo denominado Calamidade no CEMPRA. Segundo o grupo, os animais estão literalmente abandonados, sem cuidado e sem higiene. Imagens de horror mostram os cães matando uns aos outros. “A noite os animais ficam sozinhos, abandonados a própria sorte”,  dispara uma integrante do grupo. Os moradores da localidade de Três Vendas, onde esta instalados o Cempra, faz tempo que pedem providencias, mas nada até agora foi feito." - Nova Cachoeira Notícias

Então depois de ler isso o que podemos pensar? Eu particularmente penso em ajudar, mas ai vem a questão, "Como ajudar?". É simples, precisamos de todos vocês que gostam de cachorros, para conseguir arrecadações, funciona assim, basta você doar alimentos, cobertores (para o inverno), aquele troco do mercado que fica no fundo da bolsa, não precisa doar R$20 R$30 reais, pode ser R$2,00, basta você adotar um cão;

Não posso ficar parada e ver os necessitados precisando, são cachorros mas tem um coração dentro deles, tem uma alma dentro deles, eles são como nós, um dia eu li em um livro uma frase que dizia assim "Não importa se o cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar!" e isso me da no direito de dizer que é a mais pura realidade, os cachorros que estão nesse canil estão precisando de um lar, estão esperando que você vá busca-lo, então me diga, quantas vezes você olhou pra um cachorro de rua e pensou em adota-lo, mas voltou atras por medo que ele fosse fugir, por medo que ele não se adaptasse, por medo das coisas darem errado? Essa é a sua chance de encontrar seu melhor amigo, nós ajude a salva-los, eles querem um lar, eles querem ser felizes novamente.

Para nos ajudar entre aqui e participe do nosso grupo pra ajudar nas arrecadações: https://www.facebook.com/groups/155127134870302/

Hoje: Arrecadações de fundos para Animais Abandonados está contando com você!

Arrecadações de fundos para Animais Abandonados precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Cachoeira do Sul : O Canil da Prefeitura de Cachoeira do Sul está completamente abandonado - AJUDEM-NOS». Junte-se agora a Arrecadações de fundos para Animais Abandonados e mais 2.818 apoiadores.