Victoire

Libere as bicicletas nos parques da cidade

Cette pétition a abouti avec 1 040 signatures !


A prefeitura de Belo Horizonte vem aprovando uma série de normativas que proíbem o uso de bicicletas nos parques da cidade, exceto para crianças.

No último dia 12 de outubro, a prefeitura inaugurou duas ciclovias exclusivas para crianças no Parque Municipal, o mais conhecido da cidade.


No início de 2014, a Prefeitura participou de duas oficinas para construção de rotas cicloviárias em Belo Horizonte. Uma das rotas mais solicitadas pelos ciclistas foi a ligação da Av. Afonso Pena com a Av. dos Andradas, passando por dentro do Parque Municipal.

Mesmo com a urgência de se colocar em prática o trabalho das oficinas, depois de quase seis meses passados nenhuma das novas rotas sinalizadas pelos ciclistas foi implantada pela prefeitura. Entretanto, a prefeitura contratou um projeto para criar ciclovias infantis.

Vamos pressionar a prefeitura para que todos nós possamos utilizar nossas bicicletas nos parques da cidades!

Saiba mais clicando aqui!

 



BH em Ciclo - Associação dos Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte compte sur vous aujourd'hui

BH em Ciclo - Associação dos Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte a besoin de votre aide pour sa pétition “Prefeitura de Belo Horizonte: Libere as bicicletas nos parques da cidade”. Rejoignez BH em Ciclo - Associação dos Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte et 1 039 signataires.