Iluminação para a rua Basílio Piloto (Entre as "três pistas" e a FAM)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A rua Basílio Piloto (Jd. Helena), que liga o acesso de alunos e populares a Faculdade de Americana e ao bairro Jd. Boer e conta apenas com a iluminação de empresas privadas instaladas no local. As empresas NÃO deixam a iluminação ligada no período noturno, que é o horário de maior trânsito de pessoas na área e a falta de investimento público na iluminação da rua gera riscos de assaltos, tentativas de estupro, atropelamentos e etc.

Precisamos mudar essa situação, para diminuir o risco para a vida das pessoas que precisam passar por ali.

Link do maps para o local: https://www.google.com.br/maps/@-22.7318754,-47.297058,3a,75y,326.81h,98.91t/data=!3m6!1e1!3m4!1sWdAuWAV75DwIQe5SVIkOOw!2e0!7i13312!8i6656

Hoje: Luiz Gustavo está contando com você!

Luiz Gustavo Magalhaes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Americana: Iluminação para a rua Basílio Piloto (Entre as "três pistas" e a FAM)». Junte-se agora a Luiz Gustavo e mais 128 apoiadores.