0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nos moradores da região da Praia de Botafogo sempre que queremos deixar os nossos animais soltos para interagir com outros, não temos uma opção de um lugar público cercado totalmente seguro, limpo e com uma lixeira.

A questão é que temos espaço público para fazer isso, basta a prefeitura de comprometer a utilizar bem esses espaços. Na Rua Farani, perto da biblioteca, há uma praça super arborizada. Contudo, completamente inutilizada e é atualmente abrigo para moradores de rua.

Por isso Prefeito, eu peço que você cerque a praça Chaim Weizzmann, localizada na rua Farani, Botafogo, para que possamos utilizar aquela praça e que esse local público seja ocupado pelos moradores da região. Peço isso pela qualidade de vida dos moradores da região e pela vida dos nossos amigos de quatro patas, que ficarão mais seguros.

Os moradores lhe agradecem.

Hoje: JOAO VICTOR está contando com você!

JOAO VICTOR XIMENES precisa do seu apoio na petição «Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro: Prefeito, nossos cachorros precisam de um parque para brincar em segurança em Botafogo!». Junte-se agora a JOAO VICTOR e mais 178 apoiadores.